domingo, 29 de janeiro de 2012

42 - 50% (2011)


O título desse post ficou estranho, só números... haha O filme conta a história de um personagem (Joseph Gordon-Levitt) que descobre que está com câncer e tem 50% de chances de viver (daí o nome do filme). Achei o filme ótimo. Um bom drama sem apelações, humor na medida certa também. Ótimas atuações de todo elenco. O filme tem seus clichês, a história pode ser batida, mas isso não é problema, dá para se envolver da mesma forma. É um filme para se divertir e se emocionar. Recomendo!

2 comentários:

  1. Achei esse filme absolutamente ótimo. O que me conquistou no filme não foi a história (mas teve MUITA culpa por isso), mas sim, Joseph Gordon-Levitt, que eu admiro desde 500 Days of Summer, sua atuação foi espetacular. A história em si é ótima e vale a pena assistir, pois mesmo sendo um drama, também tem seu lado de humor e isso me fez dar algumas boas risadas.

    Ps.: Adorei a idéia do teu blog e agora estou acompanhando para ter sugestões de bons filmes, continue com isso. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também admiro o Joseph desde 500 dias com ela e tenho que concordar que a atuação dele nesse filme está maravilhosa!! Nota 10!
      E achei exatamente isso, mesmo sendo drama o filme tem seu lado de humor. Comecei rindo e terminei chorando, literalmente. E é interessante pq o filme não é pesado, né? Super cativante, foi uma ótima surpresa pra mim :)

      Excluir