quinta-feira, 15 de março de 2012

88 - Terri (2011)


O que mais me interessou nesse filme foi saber que o diretor é Azazel Jacobs. Não é nenhum diretor conhecido ou badalado, mas fiquei fascinada com seu primeiro filme "Momma's Man". É um filme super sensível e pessoal, quem não viu, veja! (Vi num festival da minha cidade, portanto não sei dizer se ele está disponível para baixar...) Com "Terri" dá pra sentir a mesma sensibilidade; apesar de não ter amado tanto quanto "Momma's Man", "Terri" é um bom filme e não sei porque não é mais comentado e apreciado.

OBS: Vou viajar hoje. Acho que não vou ter acesso a internet todo dia, mas sempre que tiver venho aqui atualizar com os filmes que vi. Ou tento postar pelo celular, nem que seja só o título do filme pra ficar registrado! Enfim, caso eu dê uma sumida por um ou mais dias da próxima semana, já estão sabendo o motivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário