terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

58 - Star Wars: Episódio 5 - O Império Contra-Ataca (1980)


Assisti o primeiro episódio (Ou episódio 4) de Star Wars já faz um tempo. Achei legal e tudo mais, mas não virei super fã, nem nada. Depois de muito tempo resolvi voltar a assistir os filmes da saga e baixei o episódio 5. (Isso aconteceu, devo admitir, porque reestrearam o episódio 1 nos cinemas e tem Natalie Portman. E a trilogia Star Wars são os filmes dela que sempre tive preguiça de assistir... Então quis aproveitar a oportunidade) É nesse filme que tem uma grande revelação... Nunca assisti, mas acho que muita gente, como eu, já sabe de muita coisa do filme mesmo sem nunca ter visto nada. (Aliás, existe mais alguém, fora eu, que nunca viu Star Wars? hahaha Bom, não vou falar sobre a revelação como respeito a quem ainda não viu) Então, por isso, o filme não teve muitas surpresas para mim. Apesar do filme e sua história terem suas coisas interessantes, Star Wars de alguma maneira me enfada. Podem jogar pedras agora hahaha Acho que nunca vou virar fã, como milhões e milhões de pessoas... Mas tudo bem, tô pretendendo assistir o episódio 6 amanhã mesmo assim! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário