sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

61 - Histórias Cruzadas (2011)


Chega de Star Wars! (por enquanto) Tava querendo assistir esse filme já faz um tempinho e hoje finalmente deu! (Como ele é muito grande, eu nunca estava com tempo suficiente de parar para assistir) Bom, eu tava esperando muito desse filme, não me perguntem o porquê que eu não sei. E, de fato, achei o filme bem bom. O filme trata sobre o racismo, mas sem nunca se aprofundar muito no tema, o que, na minha opinião, deixou o filme um tanto superficial e simplório. É um filme bem leve, acho que um grande problema nele é a personalidade das personagens. Todas personagens são muito estereotipadas e unidimensionais. Viola Davis e Octavia Spencer merecem sim todos os prêmios que andam recebendo, mas as atuações de Emma Stone, Bryce Dallas Howard e Jessica Chastain estão maravilhosas também! Para mim, as interpretações dessas atrizes é o ponto mais forte do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário